G-7RQWZBNVMH

VISITA INSTITUCIONAL AO EB

No dia 10 de Julho de 2019 este Presidente convidado pelo Sócio-Fundador Alaércio Magalhães Cardoso fizeram uma vista ao Coronel Linhares Comandante do 8º BEC.

Nesta oportunidade ouvimos o Coronel sobre o andamento das obras para conclusão de 30 km na Rodovia BR163, apesar da época de chuvas já está concluído um bom trecho e dentro do cronograma, falamos sobre o Tiro Prático e aproximamos nosso clube ao Exército Brasileiro, Alaércio que foi como Comodoro do Iate Clube agradecer o Coronel pelo prestígio de sua presença onde foi homenageado com o Título de Sócio Honorário.

Acabamos ficando para almoço a convite do Coronel Linhares junto a outros militares inclusive Sargento Lobo, que atende a seção do SFPC.

Agradecemos e deixamos o convite para Coronel e demais Militares visitarem nossa 2º etapa de IPSC Municipal dia 21/07 e 6º Etapa de Trap Nacional dia 20/07.

Mizael Lehmann

Presidente CTT