G-7RQWZBNVMH
(93)99147-0404 PRINCIPAL

PRESIDENTE PARTICIPA DE REUNIÃO TEMÁTICA REALIZADA NA SFPC DA 8ªRM

O presidente do Clube de Tiro Tapajós o senhor Mizael Lehmann participou nesta terça-feira, dia 27/03/2018, da Reunião Temática realizada na 8ª RM na região do Forte do Presépio em Belém/PA.

A reunião contou com a participação de militares, representantes das entidades de tiro e CAC’s e teve inicio às 09h00 com o credenciamento dos participantes.

O objetivo da reunião foi de demonstrar o trabalho do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados da 8ª Região Militar – SFPC/8, bem como de orientação ao usuário.

A abertura do evento seria realizada pelo senhor Gen Div Fernandes, Comandante da 8ª RM, que infelizmente não pode estar presente devido a outro compromisso agendado em Brasilia com o Alto Comando.  O senhor TC Hércules, Chefe do SFPC/8, realizou a abertura da reunião desejando boas vindas a todos os presentes, depois o Cel Antônio Prado, Chefe do Estado Maior, acompanhado do Major Tavares, do Centro de Instrução de Guerra na Selva – CIGS, fez a introdução da importância do relacionamento EB com o usuário. Para registrar o momento foi solicitada uma foto no auditório de todos os participantes.

Conforme a programação foi realizada as apresentações do EB e em seguida passada a palavra para o Sr. Demetrius Oliveira presidente da CBTP que realizou a apresentação sobre a Confederação, sua nova gestão, as modalidades do Tiro Prático, a implantação de ferramentas de gestão integrada para atender aos nossos associados por meio do site da CBTP, promoção do TP, Estatuto da Confederação, Organograma entre outros temas.

Após o almoço, foi realizada a apresentação do 2º SGT Sanger, e em seguida a apresentação das entidades de tiro e em representação ao Clube de Tiro Tapajós apresentamos um slide com a quantidade de associados atual, as participações importantes em competições estaduais e nacionais, a estrutura do clube e a Inclusão de Para-Atletas como missão atual, em seguida aconteceu o encerramento dos trabalhos.

O presidente do Clube salienta a importância destas reuniões temáticas, obtendo orientações e assim tendo a chance de interagir com o SisFPC.

Deixe o seu comentário!